sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dois anos de Fauna News. Chegou o momento de crescer

Em 18 de janeiro de 2011, o Fauna News publicava “Nosso primeiro contato...”. Foi o início, ainda tímido, de uma caminhada que, aos poucos, ganha intensidade e força. Nossa principal bandeira – na a única - é o combate ao tráfico de fauna, crime esse que retira pelo menos 38 milhões de animais silvestres da natureza brasileira todos os anos.


Nesse curto período de vida, o Fauna News pesquisou diariamente na imprensa as principais notícias sobre tráfico de animais e conservação da fauna silvestre. A partir desse material, acrescentamos informações, contextualizamos os fatos e defendemos nossa causa. Não nascemos para sermos neutros.

Chegou o momento de crescer e expandir. Queremos chegar em 2014 com muito mais gente lendo nossos posts. Afinal, o tráfico de animais só vai diminuir quando as pessoas pararem de comprar os bichos. E para isso é preciso informação, uma informação militante para conscientizar.

Retomando a liberdade!
Foto: Polícia Militar de São Paulo

Agradecemos aos parceiros Pet Rede, Instituto Aprenda.bio e Freeland Brasil. Novos aliados estão chegando e, em breve, teremos novidades.

Agradecemos, sobretudo, a você, que diariamente visita nossa página em busca de informação. Pode ser via Facebook, Twitter, Google + ou diretamente para o blog. Não importa... O importante é que você está nos acompanhando.

Muito obrigado!

Dimas Marques – editor responsável

0 comentários: