sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reflexão para o fim de semana: quando o elevador pode conscientizar

A intenção é fazer a pessoa se sentir em uma gaiola ou jaula
Foto: site Comunicadores

‘Você gostaria de ser enjaulado? Uma ação chocante da OpusMúltipla  foi criada para ajudar a Mater Natura na conscientização da população sobre o tráfico de animais silvestres no Brasil e a importância de denunciar esse crime.

Para impactar o público, foram colados em um elevador do Edifício New Concept, em Curitiba-PR, a 360º, imagens bens reais de pessoas olhando de muito perto para o interior de uma jaula. A ideia é que, no centro dessa jaula, está você. Na porta do elevador deixaram a seguinte mensagem: “Nenhum animal gosta de se sentir assim. Denuncie o tráfico de animais”.’
– texto do site Comunicadores, publicado em 17 de abril de 2013

Toda ação de conscientização é válida, mas será que o público-alvo está correto?

- Leia a matéria completa do site Comunicadores (com vídeo sobre o projeto)

0 comentários: